Facebook Twitter Instagram
0item(s)

Nenhum produto na sacola :(

Product was successfully added to your shopping cart.

Política de Entrega

CÁLCULO DO FRETE

O frete é calculado automaticamente durante o processo de compra, após a informação do CEP para a entrega do produto. O valor é calculado levando em consideração as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.


PRAZO DE ENTREGA

Após finalizar a sua compra, você receberá um e-mail da instituição financeira (PagSeguro ou Mercado Pago) aprovando a sua compra, porém ainda precisamos aguardar um e-mail desta mesma instuição financeira nos comunicando que o pagamento foi aprovado.

Não recebemos este e-mail no mesmo momento que você, este intervalo pode demorar até um dia. Será necessário ter paciência nesse momento, pois o envio do pedido é realizado em até dois dias úteis após recebermos esta confirmação. (Mas a gente vai fazer de tuuuudo para enviar seu pedido antes)

O prazo de envio de sua compra se inicia à partir do momento que enviamos seu pedido pelos Correios.

Trabalhamos com Sedex e PAC dos Correios. Sedex tem um prazo de 1 a 5 dias úteis em média após a postagem e PAC de 5 a 10 dias úteis. Este prazo vai depender do local onde será entregue e será informado com mais precisão durante o processo da compra

Como sabemos que você aguardará ansiosamente a sua compra chegar, após o envio do produto atualizaremos seu pedido com o código de rastreio para você acompanhar todo o processo de entrega através do nosso site ou do site dos Correios.


ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO

O cliente pode acompanhar pela loja o processamento de seu pedido, em todas as suas fases, desde a autorização financeira do pedido até a remessa.

Se o envio for feito por SEDEX ou PAC, o cliente também pode acompanhar sua remessa, incluindo a data prevista para entrega e a data efetiva do recebimento, informados on-line e permanentemente atualizados pelos Correios

O cliente pode também acessar o histórico de todos os seus pedidos feitos na loja, facilitando e orientando novas compras. 


REENVIO

Lembre-se que o Correio faz apenas 3 tentativas de entrega. Voltando para nosso endereço por "não recebimento" ou "endereço insuficiente para entrega", o valor do frete para reenvio será pago novamente pelo cliente. Por isso preencha com atenção os dados do endereço de entrega e acompanhe, através do número de rastreio, o andamento de seu produto.

 

ATENÇÃO! RECUSE A ENTREGA DE SEU PEDIDO SE:

A Caixa ou pacote de transporte estiver amassada, ou com qualquer sinal de violação. Neste caso, devolva imediatamente ao entregador. Caso você more em condomínio e os pacotes sejam recebidos pelos porteiros ou zeladores, ou caso você peça para algum amigo, vizinho ou parente para receber, também instrua-os a recusar nestes casos citados acima, não somente para compras realizadas conosco, mas para qualquer encomenda enviada via Correios, pois os Correios em como política padrão não reembolsar o prejuízo causado por objeto avariado na entrega se o destinatário não fez objeção no momento da entrega. Neste caso, nós não conseguiremos fazer reembolso, troca ou devolução por objeto avariado na entrega. (Faremos troca e devolução para todos os demais casos previstos no Código de Defesa do Consumidor, tais como, arrependimento de compra no caso de compra feita pela internet no prazo estabelecido em lei e para defeito de fábrica, também se estiver dentro do prazo e de acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções.


RETIRAR EM MÃOS

O Comprador, ao escolher a opção "Retirar pessoalmente em Curitiba" está ciente de que deverá entrar em contato pelos meios fornecidos através da página de contato e/ou do e-mail de confirmação do pedido afim de agendar a data e o horário para retirada do produto, no endereço que será informado pela nossa equipe.
A Geek Wish está localizada no bairro Novo Mundo, em Curitiba. Somos apenas loja on-line, então é necessário agendar a retirada antes de ir ao nosso endereço. Nós não fazemos entregas, portanto o comprador fica ciente também de que se não houver a possibilidade de ir até o local de retirada, ele ficará responsável pela contratação e pagamento de empresa terceirizada de entregas e fretes. O Comprador terá o prazo de 1 dia útil para combinar a retirada do produto. Pedidos sem pagamento aprovado e que não tiverem retirada agendada neste prazo, serão cancelados automaticamente, portanto, fique atento aos prazos e boas compras!

 

 

 

ENTREGA EXPRESSA EM ATÉ 4 HORAS*

Sabemos como essa vida pode ser corrida e nem sempre é possível você vir nos fazer uma visita mesmo estando na mesma cidade, por isso, estamos com uma nova modalidade de entrega para bairros selecionados de Curitiba. Se você mora ou trabalha nos bairros abaixo, poderá receber seu pedido em até 4 horas após o pagamento aprovado!

*Mas atenção! O prazo de entrega de até 4 horas só será válido para pedidos com pagamentos aprovados até as 15:00hrs em dias úteis. Caso seu pagamento seja aprovado após esse horário, ou em um final de semana ou feriado, seu pedido será entegue no próximo dia útil. Importante: Certifique-se de que haverá alguém em sua casa ou trabalho para receber seu pedido! Para saber se seu endereço é atendido, basta informar seu CEP no campo de Cálculo de Frete, a Entrega Expressa só aparece para CEPs dentro da área de cobertura. Veja também os bairros atendidos por essa modalidade:

Centro - São Francisco - Centro Cívico - Alto da Glória - Juvevê - Alto da XV - Hugo Lange - Ahú - Cabral - Jardim Social - Bacacheri - Boa Vista - São Lourenço - Pilarzinho - Bom Retiro - Vista Alegre - Mercês - Bigorrilho - Cascatinha - Santo Inácio - Mossunguê - Campina do Siqueira - Seminário - Campo Comprido - Santa Quitéria - Vila Izabel - Portão - Novo Mundo - Batel - Água Verde - Rebouças - Jardim Botânico - Cristo Rei - Tarumã - Capão da Imbuia - Cajuru** - Jardim das Américas - Prado Velho - Guabirotuba - Parolin - Hauer - Fanny - Lindoia - Guaíra
**metade do bairro

Estamos aguardando seu pedido, vai lá!