Facebook Twitter Instagram
0item(s)

Nenhum produto na sacola :(

Product was successfully added to your shopping cart.

Trocas e Devoluções

O maior comprometimento da Geek Wish Store é a total satisfação de seus clientes. Queremos que vocês voltem muitas vezes por aqui e não apenas façam uma compra e nos abandonem!

Por isso, com base no Código de Defesa do Consumidor, apresentamos nossos procedimentos para trocas e devoluções. 

Estão previstas em nossa política de troca e devolução as seguintes situações:

- Produto avariado no transporte
- Produto em desacordo com o pedido
- Arrependimento
- Produto com defeito

 

Produto avariado no transporte

Esperamos que nossos Correios sejam muito cuidadosos, mas se mesmo assim você ainda receber algum produto avariado, veja o que fazer:

RECUSE A ENTREGA e devolva o pacote ao entregador e entre em contato no prazo de 01 dia útil após a data da tentativa de entrega através do e-mail contato@geekwish.com.br ou no telefone (41) 9257-6184 (2a a 6a feira das 9:00 às 17:00) para nos dizer por que recusou

ATENÇÃO! Caso o pacote ou caixa de seu pedido chegue amassado ou com sinais de violação, recuse e devolva imediatamente ao entregador, pois os Correios tem como política não fazer reembolsos de mercadorias avariadas no transporte a menos que o destinatário manifeste contra. Portanto, caso você more em condomínio e suas correspondências sejam recebidas por porteiros ou zeladores, ou se você combine com algum vizinho, amigo ou parente para recebê-las, oriente-os a não receber a correspondência nos casos citados acima, e isto é válido para qualquer encomenda que receba através dos Correios e não somente para compras efetuadas conosco. Ésta é É muito importante que seja feito desta maneira, pois de outro modo, não conseguiremos fazer reembolso ou troca por produtos que foram "estragados" no transporte. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

 

 

Produto em desacordo com o pedido

Caso receba um produto diferente do adquirido entre em contato conosco no prazo de 01 dia útil após a data de entrega através do e-mail contato@geekwish.com.br ou no telefone (41) 9257-6184 (2a a 6a feira das 9:00 às 17:00) para relatar o ocorrido.

Condições:

- PRAZO: 01 dia útil após a data da entrega;
- A embalagem de venda do produto não pode ter sido violada;
- Produto deve estar com caixa e acessórios;
- Não deve haver indícios de uso inadequado ou danos acidental.

Após recebermos o produto errado, ele será avaliado pelo setor responsável e, se autorizada a troca, você receberá o produto correto. Se não tivermos um produto igual ao comprado, você poderá:

- Escolher outro produto similar em nossa loja para troca;
- Receber restituição do valor pago, excluindo valor do frete;
- Receber abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.

 

Arrependimento

Caso tenha se arrependido de sua compra, ou quem ganhou o presente não tenha gostado, ou o tamanho comprado não tenha servido, você terá a opção de devolver o produto e receber restituição no valor da compra (incluindo o frete), desde que não tenha violado a embalagem de venda (com exceção das roupas).

Entre em contato no prazo de 07 dias corridos após a data de entrega através do e-mail contato@geekwish.com.br ou no telefone (41) 9257-6184 (2a a 6a feira das 9:00 às 17:00). Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Condições:

- PRAZO: 07 dias corridos a contar da data da entrega;
- Produto deve estar com caixa e acessórios;
- Não deve haver indícios de uso inadequado ou dano acidental.

Após recebermos o produto devolvido, ele será avaliado pelo setor responsável e, se  autorizada a devolução, você poderá:


- Receber restituição do valor pago, incluindo valor do frete;
- Receber abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.

 

Produto com defeito

Caso detecte defeito no produto recebido, você terá até 07 dias corridos a partir da data da entrega para registrar a ocorrência de Defeito através do e-mail contato@geekwish.com.br ou no telefone (41) 9257-6184 (2a a 6a feira das 9:00 às 17:00). Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Condições:

- PRAZO: 07 dias corridos a contar da data da entrega;
- Produto deve estar com caixa e acessórios;
- Não deve haver indícios de uso inadequado ou danos acidentais.

Após recebermos o produto, ele será avaliado pelo setor responsável e, se autorizada a troca, você receberá um novo produto. Se não tivermos um produto igual ao comprado, você poderá:

- Escolher outro produto similar em nossa loja para troca;
- Receber restituição do valor pago, incluindo valor do frete;
- Receber abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.

Se o defeito ocorrer após este prazo, você deverá entrar em contato com o fabricante do produto. Em caso de produtos importados, entre em contato conosco.

 

Em caso de dúvidas entre em contato com contato@geekwish.com.br ou acesse Contate-nos